X FECHAR
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até sábado as 16:00.
X
Não é possível alterar esta bag, ela já foi faturada.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 1 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Blog Dasdu

Vestidos de Festa que valorizam o seu Corpo!

Por DASDU - A extensão do seu closet      22/11/2019 09:13:56    





Vai rolar aquela festa que você tanto estava esperando e chegou a hora de escolher aquele vestido incrível para aproveitar a ocasião! Que delícia! Mas ficou na dúvida sobre o modelo, tipo de decote, estampa e qual tecido escolher? Vem com a gente!

Vamos dar algumas dicas e ideias de modelos para você escolher aquele look que valoriza o que você quer ou dá aquela disfarçada em alguma área do corpo.

Mas só vale se depois você contar para a gente se curtiu a festa! Bora lá?

Busto Avantajado

Se você quer disfarçar o tamanho do busto, o ideal é escolher peças com decote. Fuja de vestidos com algum tipo de gola ou com muitos detalhes e brilhos apenas na região do busto. Você também vai amar os vestidos com mais volume na região da saia ou do quadril. Vestidos tomara que caia também costumam aumentar o busto, por isso, não costumam ser uma boa escolha para quem quer disfarçar a região.

Curvilínea

Tecidos leves e flexíveis dão um tipo de caimento super indicado para quem atenuar as curvas do corpo. Procure peças monocromáticas, que não acentuam as curvas do corpo. A medida do vestido deve ser a ideal para o seu corpo: nada muito justo ou muito largo. Quanto ao tecido, os mais indicados são aqueles que não marcam o corpo.

 

Baixinhas

Quem quer passar a impressão de uma silhueta mais alongada pode abusar de vestidos com corte reto. Uma outra dica são vestidos com volume discreto na região da saia e com a cintura mais alta, que também passam a impressão de uma silhueta mais alongada. Procure vestidos mini ou longos, já que as peças midi costumam destacar a baixa estatura.

Ombros Largos

Quem quer disfarçar ombros largos, deve procurar por vestidos que valorizem a região cintura ou um modelos com uma saia mais volumosa. Peças do tipo Tomara que Caia, decote ombro a ombro ou gola tipo joia passam a impressão de ombros mais largos, por isso, não são uma boa opção nesse caso.

 

Quadril Largo

Quem quer disfarçar o volume na região do quadril deve escolher peças que chamem a atenção para a região dos ombros. Vestidos Tomara que Caia ou que tragam detalhes como bordados e estampas na região do busto. Já na parte da saia, procure por tecidos moles, sem muito volume.

vestido de festa nude quadril largoVestido de festa roxo para alugar tafetá rodado

Poucas Curvas

Quem quer passar a impressão de um corpo com mais curvas e acinturado pode abusar de vestidos volumosos e estampados! Procure não escolher aqueles vestidos com tecido liso e com o corte da saia reto. Brilhos, estampas e paetês são super indicados e passam a impressão de maior volume na região em que estão aplicados!

vestido de festa para alugar adrea simionivestido de festa para alugar paetê black e goldvestido de festa para alugar paetê azul esverdeado

Busto Pequeno

Quem quer valorizar a região do busto, pode abusar de peças com pouco decote. Brilhos e detalhes na região também são super bem vindos, já que valorizam o busto e passam a impressão de mais volume na área. Vestidos com detalhes apenas na região da cintura ou da saia, por exemplo, não são uma boa escolha, já que escondem ainda mais a região.


vestido de festa para alugar black tule e pedrariavestido de festa para alugar longo modelo cleópatravestido de festa para alugar black tafetá barra bordada
 

 

Plus Size

Quem quer alongar a silhueta e disfarçar o volume da cintura deve apostar em vestidos monocromáticos ou com estampas menos chamativas. Vestidos de corte reto são uma excelente alternativa e dão um caimento super chique no look. Fuja de tecidos pesados, que marcam o corpo ou peças muito justas. Modelos acinturados também são super bem vindos e valorizam os ombros e disfarçam o volume do quadril.

vestido de festa para alugar plus size black decote princesavestido de festa para alugar plus size azul marinho brilhovestido de festa para alugar plus size rosa longo tule bordado

E aí, gostou das dicas? A DASDU acredita que o mais importante de tudo é escolher um vestido que faça VOCÊ se sentir bem, linda e elegante e aposta em peças que sejam confortáveis para você aproveitar o mais importante: A FESTA!

E depois vem contar para a gente como foi a noitada!
 

  

 

COMENTE