X FECHAR
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até sábado as 16:00.
X
Não é possível alterar esta bag, ela já foi faturada.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 1 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Blog Dasdu

Looks para o verão e para o escritório!

Por DASDU - A extensão do seu closet      14/01/2020 19:13:53    

“Terninho preto e calça social preta? Ai ai...de novo...tá vai...é o que tem pra hoje. AH NÃO, quer saber? QUERO REVOLUCIONAR!”

YES!!! Esse é o espírito!

Essa combinação de terninho preto e sua calça social está mais do que por fora nesse verão. E para mulheres que precisam dar conta da correria do dia a dia e não querem abrir mão do bom gosto, o papo agora é sobre as várias possibilidades que caem como uma luva, linda e estilosa, no ambiente de trabalho...e óh? Do descolado ou mais formal, viu?

Na DASDU, você pode escolher peças que vão te acompanhar durante o dia e parceironas para as temperaturas suuuper calientes!

Bora?

 

Clochard na vida!

Seja calça ou saia, o clochard é larguinho..fresco! 

Vamos combinar que ninguém merece calça apertada em dia quente. O modelo Clochard, que tem como característica principal, ser bem larguinho, é um super amigo nos dias quentes. E aí, minha amiga é só escolher um com tecido levinho e fresco e pronto: um look super charmoso, soltinho e leve.

 

Blusas que respiram!

Alguns tecidos são queridinhos pela praticidade. O poliéster, por exemplo, por amassar pouco é quase campeão na escolha para quem precisa passar aquele dia corrido sem parecer que estava em uma lata de sardinha. Show! Mas cuidado com a pizza embaixo do braço. Sabe por quê? Esse tecido não deixa sua pele respirar...e nesse calorzão, minha amiga, pizza só a noite em casa, com vinho ou coca-cola! Então, se for escolher uma peça com um tecido que ventile pouco, que tal escolher uma versão sem manga para ventilar e poder ficar mais fresquinha, hein?!

 

Seda

Por ser um tipo de tecido natural, a seda é um tecido mais leve e fresco do que peças compostas por materiais sintéticos. Além de ser um dos tecidos mais charmosos e elegantes que existe, é uma excelente escolha para quem quer um look leve de trabalho. Mas atenção! O ideal é escolher peças com um tipo de trama mais aberta, que formam peças super maleáveis e muito leves. E aí, é só escolher outra peça leve para compor o look!


Peça Única

A praticidade da peça única pode sim trazer a elegância e a leveza nesse calor. Peça de tecido leve, soltinho, como um macacão ou um vestido, longo ou não, são belas pedidas pra ir trabalhar.

Viscose

Outro tecido que dá um visual confortável, sem deixar de ser arrumado, é a viscose. Apesar de ser um tecido sintético, a viscose tem capacidade de absorção da umidade super alta e forma um tecido leve e bastante fluido. Além de não deixar o corpo abafado, é um tecido super confortável e que não marca o corpo, deixando um caimento bem soltinho, perfeito para a correria do trabalho! 

 

E aí? Gostou?? Agora conta para a gente qual o seu truque para continuar PHYNA trabalhando nesse país tropical!

COMENTE