X FECHAR
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até sábado as 16:00.
X
Não é possível alterar esta bag, ela já foi faturada.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 1 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Blog Dasdu

Ação Desapega na DASDU

Por DASDU - A extensão do seu closet      08/12/2019 22:59:06    

Fim de ano é época de renovação né?!

E nada mais gostoso que começar pelo guarda roupa: além de livrar espaço de peças que ficam paradas só acumulando "energia", ainda podemos fazer uma boa ação!

Doe a partir de 4 peças de roupas e ganhe a degustação do aluguel de ATÉ 4 peças do nosso closet ❤!

Isso mesmo! É só trazer as peças que não usa mais (em bom estado) para a DASDU e aqui mesmo você já escolhe ATÉ 4 peças incríveis do nosso acervo, para usar e abusar por 1 semana e não precisa lavar na devolução ;-)

Seguem todas as condições abaixo:

Que tipo de peças posso doar?
Roupas femininas em geral, com exceção apenas de roupas de banho, roupa íntima e pijamas.
As peças devem estar limpas e em bom estado, para fazermos a vida de outras mulheres melhor!

E como faço para aproveitar até quatros peças da DASDU na #AçãoDesapega?
Você traz sua doação de 4 peças ou mais fisicamente na DASDU e, sendo aprovadas, a gente faz o seu cadastro no site e te apresenta os Termos e Condições de Aluguel Avulso da DASDU (regras, prazos, cuidados, etc.). Com o seu aceite, você já pode escolher suas peças!

Há algum custo?
Não há custo, o aluguel avulso de até 4 peças será gratuito, assim a gente segue nessa corrente do bem!
Por ser aluguel, é OBRIGATÓRIO fornecer um cartão de crédito para cadastro e será cobrado o valor de R$1,00 no seu cartão apenas para fins de validação e cadastro.

Posso alugar/degustar quantas peças e que tipo?
Você vai poder desfilar até 4 peças da DASDU por aí, limitadas à pontuação total de 4 pontos. Somente as peças que não possuem pontuação (peças de festa) não fazem parte da campanha.

O que são esses pontos das peças?
Nos planos de assinatura mensal da DASDU, as peças são classificadas em pontos, assim uma peça super especial também pode ser escolhida no lugar de duas peças básicas, por exemplo!
Na #AçãoDesapega você escolhe até 4 pontos*, que pode ser uma única peça ou 4 peças, a depender da pontuação de cada uma delas!
*Limitado a 4 pontos por CPF

Como funciona o aluguel avulso e qual é o prazo de devolução das peças que vou alugar da DASDU?
O prazo para devolução é de 1 semana a contar da data da retirada. Exemplo: Retirada no sábado, devolução no sábado seguinte.
 
Qual será o destino das peças doadas?
As doações serão revertidas à Associação Fala Mulher, que atua há mais de 15 anos no enfrentamento à violência contra a mulher, na defesa e garantia dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, visando uma sociedade mais justa e igualitária.
 

Saiba mais sobre a DASDU e como funciona:

A DASDU é a extensão do seu closet!
Um jeito diferente de consumir, mais consciente, econômico e sem acúmulo no guarda roupa! Pra você usar e abusar de peças para todas as ocasiões – da praia pro happy hour, do trabalhe marcas incríveis, sem precisar comprar, ou seja, você USA TUDO o que quiser SEM COMPRAR NADA!
Assinatura mensal ou aluguel avulso, você escolhe! Clique aqui para saber mais!
 

 
Sobre a ASSOCIAÇÃO FALA MULHER

Associação Fala Mulher

 

Há mais de 15 anos atuamos no enfrentamento à violência contra a mulher, na defesa e garantia dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, visando uma sociedade mais justa e igualitária.

Desde a sua fundação, em 2004, a Associação Fala Mulher já atendeu mais de 25 mil mulheres vítimas de violência doméstica; acompanhou cerca de 32.000 famílias e acolheu mais de 800 pessoas, entre mulheres e filhos, em abrigos sigilosos.
A Associação Fala Mulher é uma organização sem fins lucrativos. Para continuar realizando seu trabalho, mantém-se por meio de doações e parcerias, por isso ficamos muito felizes em saber que a DASDU está engajado no enfrentamento à violência contra a mulher e deseja colaborar com nossas ações.
Para conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho, e um dos nossos parceiros, desde 2017, assista ao vídeo do Instituto Mary Kay aqui.
 

COMENTE