X FECHAR
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até sábado as 16:00.
X
Não é possível alterar esta bag, ela já foi faturada.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 1 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Blog Dasdu

6 Motivos para Você Usar e Abusar do Closet Pay-Per-Use

Por DASDU - A extensão do seu closet      16/10/2019 12:25:28    





Que atire a primeira pedra quem nunca comprou uma peça de roupa apenas para chegar em casa e perceber o péssimo investimento que acabou de fazer ou quem precisou comprar uma combinação caríssima, para uma reunião importante de trabalho, que nunca mais foi usada. 

Infelizmente, situações como essas podem ser mais comuns do que gostaríamos. E é por isso que o aluguel de  closet compartilhado é uma tendência que, sem dúvida, veio para ficar! Separamos alguns dos diversos benefícios do guarda-roupas compartilhado e falamos porque essa ideia é muito mais do que uma simples modinha. Vamos lá?

Quantidade com Qualidade

Um dos principais benefícios do closet compartilhado é não precisar mais escolher entre quantidade e qualidade. Dependendo da seleção de roupas, é possível alugar até dez peças de grife, com ótima costura e aquele caimento impecável pelo mesmo valor de compra de apenas uma das peças. O investimento acaba sendo em roupas que você vai usar e não em peças que ficam paradas no armário. Para quem gosta de investir dinheiro de maneira inteligente, o closet compartilhado é um excelente companheiro.

Eventos importantes sem look repetido

Reuniões mensais com a alta gerência, visitas a clientes e festas de confraternização com os colegas do escritório podem ter um dress code diferente do nosso estilo e do nosso guarda-roupa. Quem se encontra nessa situação pode se beneficiar com o closet compartilhado. Não é mais necessário gastar uma quantidade considerável de dinheiro com roupas de marca para essas ocasiões e nem repetir o look em todas as reuniões da empresa. É possível alugar peças de grife, que combinem com esses eventos esporádicos e que pedem nosso cuidado na hora de escolher o que vestir e usar sempre uma combinação nova  sem precisar desembolsar o valor de uma peça fina que vai ser usada duas ou três vezes no ano.

Pode sabão neutro?

Mais uma praticidade para quem vive na correria do dia a dia, é não precisar mais encontrar o tipo de produto ideal para lavar uma calça com um tecido delicado ou lembrar se aquela blusa divina pode ou não ir para a secadora. Geralmente, as empresas de closet compartilhado se responsabilizam pela limpeza da peça e a cliente usa e abusa das roupas que passaram por um processo de lavagem profissional, com produtos e processos mais adequados para cada tipo de tecido e corte.

Consumo inteligente x Consumismo

Cada vez mais conscientes sobre o impacto que o consumo desenfreado causa, é possível perceber grandes mudanças no comportamento de compra das pessoas. A indústria do fast fashion é uma das que mais polui o ambiente e acaba deixando de ser uma opção para muitas pessoas que estão buscando alternativas para uma prática de consumo consciente. A experiência é cada vez mais valorizada e a posse material tem menos relevância. Essa é praticamente a filosofia do guarda-roupas compartilhado, onde o uso das peças é mais importante do que a posse das roupas. Afinal, para que ter uma peça maravilhosa guardada no closet 364 dias no ano, se é possível experimentar novas combinações e estilos por um preço muito menor?

Mais espaço para suas roupas

Mais e mais pessoas estão morando em apartamentos e a área reservada para as roupas ficou cada vez menor. Nessa situação, cada cm² é importante e o closet acaba, muitas vezes, ocupando um espaço precioso. Grande parte das adeptas do guarda-roupas compartilhado procura manter em casa uma quantidade menor de roupas e encontra  no nosso espaço uma extensão do próprio closet. São diversas peças, com vários estilos e tipos de costura que estão à disposição para o uso. E o melhor: sem roubar o espaço de outras peças na sua casa.

Estilos são divertidos

Mudar faz parte da vida e a forma como nos vestimos diz muito sobre as nossas fases, sobre o que queremos mostrar e como queremos ser vistas pelo mundo. Muitas clientes nos procuram pela possibilidade de mudar de estilo e ousar com peças novas e diferentes das que estão no guarda-roupa do dia a dia. Graças ao closet compartilhado, é possível experimentar um novo estilo de se vestir, gastando muito menos  com peças e acessórios finos ou despojados.

E aí? Preparada para usar e abusar do closet compartilhado?

COMENTE