X FECHAR
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 1 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Perguntas Frequentes

QUE SERVIÇO A DASDU OFERECE?

A DASDU oferece um enorme closet com peças incríveis, atemporais e de grifes desejadas, a disposição para você usar e abusar, entre roupas, calçados e acessórios, para QUALQUER OCASIÃO, desde um domingo no parque até uma festa de gala. A DASDU É A EXTENSÃO DO SEU CLOSET!
 
No modelo Pay-Per-Use você aluga de forma avulsa todas as peças que quiser e por tempo ilimitado.
Para você que prefere ter o Closet Dasdu a disposição todo mês, faça a adesão ao DASDU Clube de Assinantes, onde as peças valem PONTOS e, como Assinante, você tem mais vantagens. Conheça os planos:

QUAIS AS VANTAGENS DESSE TIPO DE SERVIÇO?
  • A sua comodidade;
  • Economia de energia, de dinheiro e de espaço no seu closet!
  • Acesso a um closet com muitas variedades, peças do seu gosto e peças para ousar, sair da mesmice, mudar de estilo por um instante... você pode fazer tentativas de tudo, para diferentes ocasiões! 
  • Orçamento controlado para Assinantes, seu custo mensal é fixo para usar e abusar do nosso closet
  • Você não se preocupa com lavagem! 
  • Atitude consciente!
     
QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Para Aluguel Avulso ou Assinatura, aceitamos somente CARTÃO DE CRÉDITO.
Em caso de compra da peça ou compra no Bazar, aceitamos Crédito, Débito e Dinheiro. 
Não aceitamos cheques.
 

COMO FUNCIONA O ALUGUEL?

Cada peça do closet tem seu valor de Pay-Per-Use (Aluguel Avulso semanal) e valor em pontos que vai de 1 a 4 para Assinantes. Neste último caso, os produtos podem valer 1, 2, 3 ou 4 pontos, dada a sua complexidade e/ou exclusividade.
 
 
Pay-Per-Use: 

  • Escolha todas as peças que desejar e elas serão suas por 1 semana ou pelo período que quiser;
  • Você pode renovar o prazo de forma ilimitada e a cobrança é semanal! 
  • A cobrança é realizada em seu cartão de crédito no ato, presencialmente ou no site;
  • E em caso de prorrogação, a cobrança é automática em seu cartão de crédito.

* As PEÇAS PREMIUM (Trajes de Festa) estão disponíveis somente no modelo Pay-Per-Use (Auguel Avulso) e não são contabilizadas como peça do DASDU Clube de Assinantes.
 
DASDU Clube de Assinantes: 

  • Escolha seu plano e você terá um saldo mensal de pontos para usar e abusar do closet.
  • Seu saldo é renovado todo mês, a cada mensalidade paga.
  • Se você não utilizar seus pontos, eles serão acumulados mensalmente e expiram a cada 6 meses a partir da data de adesão. 
  • Você pode escolher até 4 peças por vez, lembrando que as peças valem de 1 a 4 pontos.
  • Por exemplo: Se você escolheu o plano CLOSET LIGHT, você pode escolher um jeans, uma blusa e um blazer que somam os 4 prontos e usá-los por até 5 semanas. Ou, caso tenha gostado de um vestido de 4 pontos, será nele que você vai desfilar durante 5 semanas.
  • Caso escolha mais peças que o seu plano permite, não se preocupe! Você pode alugá-las de forma avulsa!
     
COMO FAÇO PARA ALUGAR UM PRODUTO AVULSO OU ME TORNAR ASSINANTE?

Pay-Per-Use (Aluguel Avulso): Você pode fazer isso pessoalmente, visitando nosso Closet ou aqui no site. Você preenche o seu cadastro clicando AQUI e após ler os Termos e Condições e confirmar, é só selecionar as peças que deseja alugar, seguindo o passo a passo no site até a conclusão do pagamento, utilizando um cartão de crédito e escolhendo a forma de entrega e devolução.

DASDU Clube de Assinantes: Você pode fazer isso pessoalmente, visitando nosso Closet ou aqui no site. Clique em ASSINE, preencha o seu cadastro e após ler os Termos e Condições e confirmar, a primeira mensalidade será cobrada no ato e você já pode aproveitar nosso closet na mesma hora. Nos meses seguintes, o valor da assinatura mensal será debitado automaticamente no seu cartão de crédito, sem complicação.

Caso prefira vir pessoalmente, nosso horário de atendimento presencial é aos sábados, das 10h às 16h, na Rua Coronel Lisboa, 398 - Vila Mariana. 
 

AS PEÇAS ESTÃO LIMPAS?

Sim, nós garantimos a limpeza das peças por meio do nosso padrão de qualidade de lavagem e higienização, que são respeitados à risca.
 

PRECISO DEVOLVER AS PEÇAS LAVADAS?

NÃO PRECISA LAVAR. Basta devolvê-las na mesma bag em que foram entregues. (somente roupas de banho devem ser lavadas em água doce e secas).
Mas você pode, se quiser, nos seguintes casos:

  • Se a peça sofrer risco de dano permanente (queda de óleo, bebidas, graxa, esmalte ou outro). Neste caso você pode, por sua conta e risco, providenciar a lavagem antes da devolução, de acordo com às regras de lavagem em sua etiqueta;
  • Se você desejar lavar porque está usando a peça várias vezes, por favor, fique atenta às regras da etiqueta, como por exemplo, lavagem a seco, que deve ser obrigatoriamente em lavanderia profissional.

Atente que o dano pode não ser imediato, mas uma lavagem de forma incorreta agride o tecido e compromete a vida útil da peça. 
Tome cuidado para não estragar a peça e evitar as punições em contrato, se houver um dano irreversível.
 

POR QUANTO TEMPO POSSO FICAR COM AS PEÇAS?

Aluguel Avulso: POR TEMPO INDETERMINADO.
O Aluguel Avulso é semanal, mas você pode ficar com a peça pelo tempo que desejar, sempre considerando o valor semanal. Se no ato do aluguel, você não estiver certa do período a contratar, não se preocupe! Pois enquanto você ficar com a peça, a renovação é automática, cobrada diretamente em seu cartão de crédito.    

DASDU Clube de Assinantes: POR ATÉ 5 SEMANAS!
Se quiser estender, você pode! Nesse caso, passa a ser contabilizado como Aluguel Avulso.
Incentivamos a troca semanal para que você tenha acesso às novidades e renove seu closet. Essa é a nossa proposta para que você tenha uma experiência incrível na DASDU!
Caso precise estender o prazo, não se preocupe, será cobrado o valor de Aluguel Avulso pelo prazo excedente, em semanas.
 

QUANTAS PEÇAS POR VEZ EU POSSO PEGAR?

Até 4 peças por vez.
 

COMO FAÇO PARA VER AS PEÇAS PESSOALMENTE?

Visite nosso Closet para ver e provar as peças que quiser e encontrar tudo o que te agrada! 
Funcionamos aos sábados das 10h às 16h, na Rua Coronel Lisboa, 398 - Vila Mariana.
 

DE ONDE VEM AS PEÇAS DO ACERVO?

Nosso acervo é composto por peças novas e também por peças de mulheres desapegadas, cuidadosamente selecionadas em nosso processo de curadoria. Quer desapegar? Entre em contato conosco.
 

COMO A DASDURAZZO RENOVA AS PEÇAS DO ACERVO?

Cada peça de nosso acervo tem um ciclo de vida para aluguel, que pode variar de peça para peça. Após esse ciclo, o que não for doado para instituições parceiras, nós disponibilizamos para venda online ou bazares (divulgados com antecedência), abrindo espaço para recebermos novas peças e novidades para nossas clientes.
 

QUANDO POSSO COMEÇAR A ESCOLHER AS ROUPAS?

Imediatamente! Após o cadastro, aceite dos Termos e condições e autorização do pagamento, você já pode escolher suas peças para usar e abusar! Você pode fazer isso pessoalmente, visitando nosso Closet ou aqui no site.

Como Assinante pelo site, você terá até DOMINGO, ás 23h59 para adicionar as peças na Bag e “fechá-la” (confirmar) e suas peças serão reservadas para entrega, conforme detalhes no item 13.

ATENÇÃO: Certifique-se de que fechou sua bag dentro do prazo para garantir sua entrega semanal.  Fique atenta ao prazo limite para aproveitar o Closet TODA SEMANA!
 

E SE EU QUISER ALTERAR UMA PEÇA QUE JÁ ESTÁ NA BAG FECHADA?

Como Assinante, você pode alterar sua bag fechada sempre que quiser até DOMINGO ás 23h59.

ATENÇÃO: Caso você selecione peças na bag e não “fecha”, as peças voltam a ficar disponíveis a partir de 00h00. Por isso, para garantir, é importante que “feche” sua bag.
 

QUANDO RECEBEREI MINHAS PEÇAS?

Aluguel Avulso: Caso tenha contratado o serviço de frete aqui no site, a entrega será em data e horário combinados. Caso contrário, esperamos você no Closet para retirada, atentando-se para nosso horário de atendimento presencial, aos sábados, das 10h às 16h, na Rua Coronel Lisboa, 398 - Vila Mariana.

Se você for Assinante, poderá aproveitar seu frete semanal sem custo.

DASDU Clube de Assinantes: Após fechar sua Bag (confirmar), suas peças serão entregues (e retiradas quando for o caso) sempre às TERÇAS-FEIRAS, durante o horário comercial, por meio de um Portador. Ou, se preferir usar e abusar das peças por até 5 semanas, basta não selecionar nada para a semana seguinte em sua bag e o portador não irá até você. Não se preocupe!
 

COMO FUNCIONA A TROCA SEMANAL OU MENSAL DAS PEÇAS, POR MOTOBOY?

Como Assinante, você escolhe suas primeiras peças e as recebe sempre às TERÇAS-FEIRAS.  Enquanto você usa e abusa das peças, você já pode selecionar no site as peças que quer receber na semana seguinte. 

E, “fechando” a bag no site, essas peças já ficam reservadas para você até a entrega. O portador leva a nova bag e retira a bag com as peças usadas. E assim por diante.
 

E SE ACONTECER ALGUM DANO NA PEÇA QUE ESTOU USANDO?

Em caso de dano, você deve nos comunicar assim que possível, para que possamos verificar qual é a melhor solução.
Se porventura, você não perceber o dano causado, não se preocupe. Caso a gente constate algum dano no momento da devolução, você será informada por e-mail ou telefone após a vistoria detalhada do produto, que ocorre em até 24 horas após a devolução.

Caso constatarmos que o dano é reversível (tal como queda de botão, pequenas descosturas ou alguma mancha reversível), será cobrado diretamente em seu cartão de crédito o valor do reparo. Caso você seja membro do DASDU Clube de Assinantes e tenha contratado a GARANTIA DE PEQUENOS REPAROS, fique despreocupada, não haverá nenhuma cobrança. 

Caso o dano seja irreversível e irreparável (rasgo permanente, mancha irreversível ou outros que não sejam reparáveis), precisaremos lhe cobrar o valor de varejo integral da peça como forma de ressarcimento, mas a peça ficará com você.
A cobrança será debitada diretamente em seu cartão de crédito. Nesse caso, podemos parcelar a valor. Fale conosco para encontrarmos a melhor solução.
 

COMO POSSO DEVOLVER A BAG COM AS PEÇAS?

Como Assinante, a devolução é feita por meio de um Portador sempre às TERÇAS-FEIRAS durante o horário comercial. Caso tenha fechado sua nova bag dentro do prazo, conforme item 13, o portador fará a entrega enquanto retira suas peças usadas, de forma simultânea.
Em caso de Aluguel Avulso, será em dia e horário combinados previamente via portador, quando esta opção for contratada. 
Se preferir, poderá devolver pessoalmente em nosso Closet.
 

AMEI A PEÇA E NÃO QUERO DEVOLVÊ-LA. E AGORA?

Você pode comprá-la e será só sua! Cada uma das peças possui seu preço de varejo. Essa informação está disponível na etiqueta das peças e na sua via do Termo de Bag. 
Entre em contato conosco pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdurazzo.com.br, especificando "Compra" no assunto do e-mail para definirmos a forma de pagamento. 
 

E COMO ASSINANTE, SE EU NÃO USAR MEUS PONTOS NO MÊS, SERÃO ACUMULADOS?

Sim, seu saldo será acumulado mensalmente por até 6 meses a contar da data de adesão do Plano de Assinatura. Expirado o prazo, a pontuação zera caso não tenha sido utilizada e recomeça por mais 6 meses.
Não é permitida a antecipação de pontos de mensalidades posteriores para aluguel de peças.
 

COMO ASSINANTE, O QUE ACONTECE SE EU ESTIVER COM MAIS DE 4 PEÇAS?

Não se preocupe, serão cobrados o preço de Aluguel Avulso das peças excedentes de menor valor** e de acordo com a pontuação disponível em seu plano. Esse valor será debitado diretamente em seu cartão de crédito. 
 

E SE EU NÃO DEVOLVER AS PEÇAS NO PRAZO?

Aluguel Avulso: caso não efetue a devolução na data combinada, o prazo é renovado automaticamente por mais uma semana e assim sucessivamente, por tempo ilimitado. 

DASDU Clube de Assinante: após a 5ª semana, prazo limite para devolução, passará a ser cobrado  o Aluguel Avulso da(s) peças(s), semanalmente, até a devolução.
 

QUAIS AS MINHAS RESPONSABILIDADES COMO CLIENTE?
  • Contamos com o seu carinho e cuidado com as peças, para que não sejam danificadas e sejam devolvidas como as recebeu, assim como nós cuidaremos delas para você;
  • Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado, incluindo o meio de pagamento, assim conseguiremos te manter informada sobre todas as novidades e te atender com todo cuidado!
  • As peças serão sempre entregues na bag da DASDU, personalizada com seus dados. Contamos sempre com a devolução na mesma bag, como forma de proteger as peças do nosso closet.
  • Caso tenha gostado da bag e queira uma pra você, fale conosco e encomendaremos um exemplar - preço R$ 59,00.
  • Ressaltamos que você não precisa lavar, nem passar as peças para devolvê-las, esse trabalho é nosso por você!
  • Lembre-se de devolver as peças bem conservadas e no prazo limite, minimizando o risco de cobranças inesperadas;
  • Como Assinante, contamos com o seu compromisso em atender sempre as regras, para evitar transtornos ou frustações, pois queremos que você tenha uma experiência deliciosa com a DASDU.
     
TIVE PROBLEMAS COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO E O PAGAMENTO DESTE MÊS NÃO FOI PROCESSADO. E AGORA?

Sabemos que eventualmente podemos nos atrapalhar. Mas não se preocupe, sua Assinatura não será cancelada! 
Quando isso ocorrer, faremos novas tentativas de cobrança por até 5 dias consecutivos e, caso não tenhamos sucesso, entraremos em contato com você para tentarmos regularizar seu pagamento. 
Sua Assinatura ficará automaticamente suspensa nesse período, até que a cobrança seja efetivada. 
Caso a regularização não ocorra dentro do período de 30 dias, não se preocupe, na data agendada para a próxima cobrança debitaremos a nova mensalidade em seu cartão de crédito e a cobrança residual do mês anterior, se houver. Assim que a cobrança for efetivada, sua Assinatura será automaticamente reativada e você continuará desfrutando do nosso closet.
 

E SE EU QUISER CANCELAR MINHA ASSINATURA?

A qualquer momento você pode cancelar sua Assinatura ou suspendê-la por um período, sem qualquer ônus. Nesse caso, entre em contato conosco pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdurazzo.com.br, especificando "Cancelamento" no assunto do e-mail. O cancelamento ou a suspensão será efetivado assim que identificarmos a devolução de todas as suas peças.
 

POSSO REATIVAR MINHA ASSINATURA CASO ESTEJA SUSPENSA?

Pode, claro! Nesse caso, entre em contato conosco pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdurazzo.com.br, especificando "Reativação" no assunto do e-mail.
 

POSSO REATIVAR MINHA ASSINATURA CASO ESTEJA CANCELADA?

Nesse caso, você precisará contratar uma nova Assinatura.
 

E SE EU PERDER, DANIFICAR OU QUISER FICAR COM A MINHA BAG?

Em caso de perda da bag, será cobrado o valor da mesma, de R$59,00, via cartão de crédito ou boleto bancário, mas providenciaremos uma segunda bag pra você. 
Caso tenha gostado da bag e queira comprá-la, fale conosco e encomendaremos um exemplar por esse mesmo valor.
 

QUERO FAZER A MINHA MALA DE VIAGEM NA DASDU. POSSO?

Vai viajar e precisa de vários looks? Fale com a gente! Vamos te ajudar nessa missão!