Continuar Escolhendo
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 2 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: 0 pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Perguntas Frequentes

QUE SERVIÇO A DASDU OFERECE?

A DASDU é um closet feminino ONLINE, onde você paga pelo uso, através de serviço de aluguel. Recheado de lindas peças de qualidade e marcas renomadas à sua disposição. São roupas, calçados e acessórios, para QUALQUER OCASIÃO, desde um domingo no parque até uma festa de gala. A DASDU É A EXTENSÃO DO SEU CLOSET!

Você pode fazer parte do DASDU Clube de Assinantes, incorporando esse jeito inteligente de consumir moda na sua rotina e na sua vida ou fazer um Aluguel Avulso.

Como Assinante, suas vantagens são incríveis: você pode ficar com as peças durante o mês todo ou só devolver quando enjoar. E o melhor, além de não se preocupar com a lavagem das peças, o serviço de delivery está incluso 1 vez por mês.

QUAIS AS VANTAGENS DESSE TIPO DE SERVIÇO?
  • A possibilidade de usar tudo o que quiser, sem comprar nada, com total comodidade;
  • Economia de espaço no seu closet e de energia pra escolher o que vestir!
  • Economia de dindim $$$, orçamento controlado, ótimo custo-benefício para estar sempre bem vestida!
  • Acesso a um closet com muitas variedades, peças do seu gosto e peças para ousar, sair da mesmice, mudar de estilo por um instante... você pode fazer tentativas de tudo, para diferentes ocasiões!
  • Você não se preocupa com lavagem!
  • Atitude consciente e sustentável! O mundo valoriza quem se importa!  
QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Para Aluguel Avulso ou Assinatura, aceitamos somente CARTÃO DE CRÉDITO.
Em caso de compra da peça ou compra no Bazar, aceitamos Crédito, Débito e Dinheiro. 
Não aceitamos cheques.
 

COMO FUNCIONA O SERVIÇO?

No site, você escolhe o plano que melhor te atende. Aí é só seguir o passo a passo. O pagamento sendo confirmado via cartão de crédito, pronto, você já pode começar a encher sua bag, escolhendo as peças na página do NOSSO CLOSET.
As mensalidades seguintes serão debitadas automaticamente no seu cartão de crédito, sem complicação.

  • Escolha o plano que melhor te atende. e você terá seu crédito mensal para usar e abusar do closet.
  • Seu saldo é renovado todo mês, a cada mensalidade paga.
  • Se você não atingir seu crédito total do mês, não se preocupe, pois o saldo é acumulado mensalmente e expira a cada 6 meses.
  • Você pode escolher quantas peças quiser, dentro do limite do seu crédito.
  • Caso precise escolher peças que ultrapassam o valor da sua assinatura, não se preocupe, você pode fazer o Aluguel Avulso.

* As PEÇAS PREMIUM (Trajes de Festa) estão disponíveis somente para Aluguel Avulso e as Assinantes podem usar seu crédito mensal para alugá-las.
 
Aluguel Avulso: 

No site, você pode visitar a página do NOSSO CLOSET, escolher suas peças e encher sua bag. Aí é só seguir o passo a passo, concretizar o pagamento e pronto! Lembre-se de que é necessário um cartão de crédito, combinado?

  • Você escolhe suas peças na página do NOSSO CLOSET.
  • O valor do Aluguel Avulso é SEMANAL, ou seja, por 7 dias.
  • Você escolhe a(s) peça(s) e seleciona por quantas semanas quer ficar com ela(s). (Se não estiver certa do prazo, fique tranquila, pois se precisar estender por mais 1 ou mais semanas, a cobrança é automática em seu cartão de crédito.)
  • Pagamento sendo confirmado, via cartão de crédito, sua bag já estará no forno sendo preparada pra você!
AS PEÇAS ESTÃO LIMPAS?

Sim, nós garantimos a limpeza das peças por meio do nosso padrão de qualidade de lavagem e higienização, que são respeitados à risca.
 

PRECISO DEVOLVER AS PEÇAS LAVADAS?

NÃO PRECISA LAVAR para devolver. Basta devolvê-las na mesma bag em que foram entregues. Se você quiser lavar porque está usando a peça várias vezes, por favor, FIQUE ATENTA ÀS REGRAS DA ETIQUETA, como por exemplo, LAVAGEM À SECO, que deve ser obrigatoriamente em lavanderia profissional.

Atente que o dano pode não ser imediato, mas uma lavagem de forma incorreta agride o tecido e compromete a vida útil da peça. Não queremos isso, certo?

Contamos com o seu cuidado para não estragar a peça e evitar frustrações e prejuízo, se houver um dano irreversível.  

POR QUANTO TEMPO POSSO FICAR COM AS PEÇAS?

Pelo tempo que quiser! Aproveite enquanto fizer sentido pra você, tanto no Aluguel Avulso quanto como Assinante, desde que a assinatura esteja ativa.  

QUANTAS PEÇAS POR VEZ EU POSSO PEGAR?

Aluguel Avulso: quantas desejar!

Assinante: quantas peças quiser, dentro do seu limite de crédito mensal do seu plano de Assinatura. Se quiser peças adicionais, você pode fazer o Aluguel Avulso.  

COMO FAÇO PARA VER AS PEÇAS PESSOALMENTE?

Você pode nos contatar e agendamos um horário pra você ver e provar as peças!  

COMO A DASDU RENOVA AS PEÇAS DO ACERVO?

Cada peça de nosso acervo tem um ciclo de vida para aluguel, que pode variar de peça para peça. Após esse ciclo, o que não for doado para instituições e ONGs parceiras, nós disponibilizamos para venda online ou bazares (divulgados com antecedência), abrindo espaço para recebermos novas peças e novidades para nossas clientes.  

QUANDO POSSO COMEÇAR A ESCOLHER MINHAS PEÇAS?

Assinante: Imediatamente após assinar seu plano.

Aluguel Avulso: Acessou o site e já pode escolher suas peças e seguir o passo a passo.  

QUANDO RECEBEREI MINHAS PEÇAS?

Aluguel Avulso: A entrega será feita em até 48 horas, após contratar no site.

Assinante: Após fechar sua Bag, suas peças serão entregues (e retiradas quando for o caso) sempre às QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS, durante o horário comercial, por meio de um Portador.  

COMO FUNCIONA A TROCA DAS PEÇAS?

Como Assinante, para fazer a troca, basta escolher suas novas peças no site. O portador fará a troca simultânea: te entrega a bag nova e retira a bag com as peças usadas. E assim por diante.  

E SE ACONTECER ALGUM DANO NA PEÇA QUE ESTOU USANDO?

Se o dano for REVERSÍVEL (tal como queda de botão, pequenas descosturas ou alguma mancha reversível), nós mandamos para reparo e cobramos de você somente o custo desse serviço; não cobramos multa, fica tranquila. Caso você faça parte do DASDU Clube de Assinantes e tenha contratado o SEGURO DE PEQUENOS REPAROS, fique despreocupada, não haverá nenhuma cobrança.

Em caso de dano IRREPARÁVEL (rasgo permanente, mancha irreversível ou outros que não sejam reparáveis), identificado na vistoria detalhada do produto após a devolução, você será comunicada. Cobramos o valor de venda da peça e a peça ficará com você. Se preferir, podemos parcelar o valor. Fale com a gente para encontrarmos a melhor solução.  

COMO POSSO DEVOLVER A BAG COM AS PEÇAS?

Como Assinante, a devolução é feita por meio de um Portador sempre às QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS durante o horário comercial. Em caso de Aluguel Avulso, será em dia e horário informado previamente via portador.  

AMEI A PEÇA E NÃO QUERO DEVOLVÊ-LA. E AGORA?

Você pode comprá-la e será só sua! Cada uma das peças possui seu preço de venda. Essa informação está disponível no site e no Termo da sua Bag. Entre em contato com a gente pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 (ou 995-CLOSET para memorizar) ou pelo e-mail contato@dasdu.com.br, especificando "Compra" no assunto do e-mail para definirmos a forma de pagamento.  

COMO ASSINANTE, SE EU NÃO USAR TODO MEU CRÉDITO MENSAL, O QUE ACONTECE?

Se você não atingir seu crédito total do mês, não se preocupe, pois o saldo é acumulado mensalmente e expira a cada 6 meses, a contar da data de adesão do Plano de Assinatura. Expirado o prazo, o saldo zera caso não tenha sido utilizado e recomeça por mais 6 meses.  

E SE EU NÃO DEVOLVER AS PEÇAS NO PRAZO?

Aluguel Avulso: caso não efetue a devolução na data combinada, o prazo é renovado automaticamente por mais uma semana e assim por diante, por tempo ilimitado.

DASDU Clube de Assinante: Não há prazo, você devolve quando enjoar.  

QUAIS AS MINHAS RESPONSABILIDADES COMO CLIENTE?
  • Contamos com o seu carinho e cuidado com as peças, para que não sejam danificadas e sejam devolvidas como as recebeu, assim como nós cuidaremos delas para você;
  • Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado, incluindo o meio de pagamento, assim conseguiremos te manter informada sobre todas as novidades e te atender com todo cuidado!
  • As peças serão sempre entregues na bag da DASDU, personalizada com seus dados. Contamos sempre com a devolução na mesma bag, como forma de proteger as peças do nosso closet.
  • Ressaltamos que você não precisa lavar, nem passar as peças para devolvê-las, esse trabalho é nosso por você!
  • Como Assinante, contamos com o seu compromisso em atender sempre as regras, para evitar transtornos ou frustações, pois queremos que você tenha uma experiência deliciosa com a DASDU.
TIVE PROBLEMAS COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO E O PAGAMENTO DESTE MÊS NÃO FOI PROCESSADO. E AGORA?

Não se preocupe, sua Assinatura não será cancelada!

Quando isso ocorrer, entramos em contato com você para tentarmos regularizar seu pagamento e faremos novas tentativas de cobrança por até 5 dias consecutivos.

Sua Assinatura ficará automaticamente suspensa nesse período, até que a cobrança seja efetivada e combinamos a retirada das peças que estiverem com você.

Assim que a cobrança for efetivada, sua Assinatura será automaticamente reativada e você continuará aproveitando nosso closet.  

E SE EU QUISER CANCELAR MINHA ASSINATURA?

A qualquer momento você pode cancelar sua Assinatura ou pausá-la por um período, sem qualquer ônus. Nesse caso, entre em contato com a gente pelo whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdu.com.br. Combinamos a retirada das peças que estiverem com você, se for o caso. O custo da devolução em caso de cancelamento corre por sua conta, combinado? E aí o cancelamento ou a pausa será realizado no sistema.  

POSSO REATIVAR MINHA ASSINATURA CASO ESTEJA PAUSADA OU CANCELADA?

Pode, claro! Nesse caso, entre em contato com a gente pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdu.com.br.  

E SE EU PERDER, DANIFICAR OU QUISER FICAR COM A MINHA BAG?

Em caso de perda da bag, será cobrado o valor da mesma, de R$119,00, via cartão de crédito ou boleto bancário, mas providenciaremos uma segunda bag pra você.

QUERO FAZER A MINHA MALA DE VIAGEM NA DASDU. POSSO?

Vai viajar e precisa de vários looks? Fale com a gente! Vamos te ajudar nessa missão!