X FECHAR
X
BAG finalizada com sucesso! Se desejar, você ainda pode alterar sua bag, disponível em Minha Conta, até domingo as 23:59.
X
Sua BAG nao pode ser finalizada pois o tempo de 1 foi esgotado.
X
O aluguel por pontos é exclusivo para assinantes. Clique abaixo, escolha um plano e aproveite!
conheça os planos
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE, FAÇA SEU LOGIN.
X
Seu saldo de pontos não permite o resgate deste produto.
Saldo atual: pontos
X
Aguarde sua bag atual ser faturada para que você possa voltar a escolher produtos no site ;)
X
O produto esta reservado no momento por outro cliente.
X
O total de peças por bag do seu plano foi atingido.

Perguntas Frequentes

QUE SERVIÇO A DASDU OFERECE?

A DASDU oferece um enorme closet com lindas peças de grifes renomadas à disposição para seu uso, entre roupas, calçados e acessórios, para QUALQUER OCASIÃO, desde um domingo no parque até uma festa de gala. A DASDU É A EXTENSÃO DO SEU CLOSET!
 
Você aluga peças avulsas ou faz sua adesão ao DASDU Clube de Assinantes, no qual as peças valem PONTOS e, como Assinante, você tem mais vantagens. Conheça os planos:

QUAIS AS VANTAGENS DESSE TIPO DE SERVIÇO?
  • A sua comodidade;
  • Economia de energia, de dinheiro e de espaço no seu closet!
  • Acesso a um closet com muitas variedades, peças do seu gosto e peças para ousar, sair da mesmice, mudar de estilo por um instante... você pode fazer tentativas de tudo, para diferentes ocasiões! 
  • Orçamento controlado para Assinantes, seu custo mensal é fixo para usar e abusar do nosso closet
  • Você não se preocupa com lavagem! 
  • Atitude consciente!
     
QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Para Aluguel Avulso ou Assinatura, aceitamos somente CARTÃO DE CRÉDITO.
Em caso de compra da peça ou compra no Bazar, aceitamos Crédito, Débito e Dinheiro. 
Não aceitamos cheques.
 

COMO FUNCIONA O ALUGUEL?

Cada peça do closet tem seu valor de Aluguel Avulso (semanal) e valor em pontos que vai de 1 a 4 para Assinantes. Neste último caso, os produtos podem valer 1, 2, 3 ou 4 pontos, dada a sua complexidade e/ou exclusividade.
 
 
Aluguel Avulso: 

  • Escolha todas as peças que desejar e elas serão suas por 1 semana ou pelo período que quiser;
  • Você pode renovar o prazo de forma ilimitada e a cobrança é semanal! 
  • A cobrança é realizada em seu cartão de crédito no ato, presencialmente ou no site;
  • E em caso de prorrogação, a cobrança é automática em seu cartão de crédito.

* As PEÇAS PREMIUM (Trajes de Festa) estão disponíveis somente para Aluguel Avulso e não são contabilizadas como peça do DASDU Clube de Assinantes.
 
DASDU Clube de Assinantes: 

  • Escolha seu plano e você terá um saldo mensal de pontos para usar e abusar do closet.
  • Seu saldo é renovado todo mês, a cada mensalidade paga.
  • Se você não utilizar seus pontos, eles serão acumulados mensalmente e expiram a cada 6 meses a partir da data de adesão. 
  • Você pode escolher até 4 peças por vez, lembrando que as peças valem de 1 a 4 pontos.
  • Por exemplo: Se você escolheu o plano CLOSET LIGHT, você pode escolher um jeans, uma blusa e um blazer que somam os 4 prontos e usá-los por até 5 semanas. Ou, caso tenha gostado de um vestido de 4 pontos, será nele que você vai desfilar durante 5 semanas.
  • Caso escolha mais peças que o seu plano permite, não se preocupe! Você pode alugá-las de forma avulsa!
     
COMO FAÇO PARA ALUGAR UM PRODUTO AVULSO OU ME TORNAR ASSINANTE?

Aluguel Avulso: Você pode fazer isso pessoalmente, visitando nosso Closet ou aqui no site. Você preenche o seu cadastro clicando AQUI e após ler os Termos e Condições e confirmar, é só selecionar as peças que deseja alugar, seguindo o passo a passo no site até a conclusão do pagamento, utilizando um cartão de crédito e escolhendo a forma de entrega e devolução.

DASDU Clube de Assinantes: Você pode fazer isso pessoalmente, visitando nosso Closet ou aqui no site. Clique em ASSINE, preencha o seu cadastro e após ler os Termos e Condições e confirmar, a primeira mensalidade será cobrada no ato e você já pode aproveitar nosso closet na mesma hora. Nos meses seguintes, o valor da assinatura mensal será debitado automaticamente no seu cartão de crédito, sem complicação.

Caso prefira vir pessoalmente, nosso horário de atendimento presencial é aos sábados, das 10h às 16h, na Rua Coronel Lisboa, 398 - Vila Mariana. 
 

AS PEÇAS ESTÃO LIMPAS?

Sim, nós garantimos a limpeza das peças por meio do nosso padrão de qualidade de lavagem e higienização, que são respeitados à risca.
 

PRECISO DEVOLVER AS PEÇAS LAVADAS?

NÃO PRECISA LAVAR. Basta devolvê-las na mesma bag em que foram entregues. (somente roupas de banho devem ser lavadas em água doce e secas).
Mas você pode, se quiser, nos seguintes casos:

  • Se a peça sofrer risco de dano permanente (queda de óleo, bebidas, graxa, esmalte ou outro). Neste caso você pode, por sua conta e risco, providenciar a lavagem antes da devolução, de acordo com às regras de lavagem em sua etiqueta;
  • Se você desejar lavar porque está usando a peça várias vezes, por favor, fique atenta às regras da etiqueta, como por exemplo, lavagem a seco, que deve ser obrigatoriamente em lavanderia profissional.

Atente que o dano pode não ser imediato, mas uma lavagem de forma incorreta agride o tecido e compromete a vida útil da peça. 
Tome cuidado para não estragar a peça e evitar as punições em contrato, se houver um dano irreversível.
 

POR QUANTO TEMPO POSSO FICAR COM AS PEÇAS?

Aluguel Avulso: POR TEMPO INDETERMINADO.
O Aluguel Avulso é semanal, mas você pode ficar com a peça pelo tempo que desejar, sempre considerando o valor semanal. Se no ato do aluguel, você não estiver certa do período a contratar, não se preocupe! Pois enquanto você ficar com a peça, a renovação é automática, cobrada diretamente em seu cartão de crédito.    

DASDU Clube de Assinantes: POR ATÉ 5 SEMANAS!
Se quiser estender, você pode! Nesse caso, passa a ser contabilizado como Aluguel Avulso.
Incentivamos a troca semanal para que você tenha acesso às novidades e renove seu closet. Essa é a nossa proposta para que você tenha uma experiência incrível na DASDU!
Caso precise estender o prazo, não se preocupe, será cobrado o valor de Aluguel Avulso pelo prazo excedente, em semanas.
 

QUANTAS PEÇAS POR VEZ EU POSSO PEGAR?

Até 4 peças por vez.
 

COMO FAÇO PARA VER AS PEÇAS PESSOALMENTE?

Visite nosso Closet para ver e provar as peças que quiser e encontrar tudo o que te agrada! 
Funcionamos aos sábados das 10h às 16h, na Rua Coronel Lisboa, 398 - Vila Mariana.
 

DE ONDE VEM AS PEÇAS DO ACERVO?

Nosso acervo é composto por peças novas e também por peças de mulheres desapegadas, cuidadosamente selecionadas em nosso processo de curadoria. Quer desapegar? Entre em contato conosco.
 

COMO A DASDURAZZO RENOVA AS PEÇAS DO ACERVO?

Cada peça de nosso acervo tem um ciclo de vida para aluguel, que pode variar de peça para peça. Após esse ciclo, o que não for doado para instituições parceiras, nós disponibilizamos para venda online ou bazares (divulgados com antecedência), abrindo espaço para recebermos novas peças e novidades para nossas clientes.
 

QUANDO POSSO COMEÇAR A ESCOLHER AS ROUPAS?

Imediatamente! Após o cadastro, aceite dos Termos e condições e autorização do pagamento, você já pode escolher suas peças para usar e abusar! Você pode fazer isso pessoalmente, visitando nosso Closet ou aqui no site.

Como Assinante pelo site, você terá até DOMINGO, ás 23h59 para adicionar as peças na Bag e “fechá-la” (confirmar) e suas peças serão reservadas para entrega, conforme detalhes no item 13.

ATENÇÃO: Certifique-se de que fechou sua bag dentro do prazo para garantir sua entrega semanal.  Fique atenta ao prazo limite para aproveitar o Closet TODA SEMANA!
 

E SE EU QUISER ALTERAR UMA PEÇA QUE JÁ ESTÁ NA BAG FECHADA?

Como Assinante, você pode alterar sua bag fechada sempre que quiser até DOMINGO ás 23h59.

ATENÇÃO: Caso você selecione peças na bag e não “fecha”, as peças voltam a ficar disponíveis a partir de 00h00. Por isso, para garantir, é importante que “feche” sua bag.
 

QUANDO RECEBEREI MINHAS PEÇAS?

Aluguel Avulso: Caso tenha contratado o serviço de frete aqui no site, a entrega será em data e horário combinados. Caso contrário, esperamos você no Closet para retirada, atentando-se para nosso horário de atendimento presencial, aos sábados, das 10h às 16h, na Rua Coronel Lisboa, 398 - Vila Mariana.

Se você for Assinante, poderá aproveitar seu frete semanal sem custo.

DASDU Clube de Assinantes: Após fechar sua Bag (confirmar), suas peças serão entregues (e retiradas quando for o caso) sempre às TERÇAS-FEIRAS, durante o horário comercial, por meio de um Portador. Ou, se preferir usar e abusar das peças por até 5 semanas, basta não selecionar nada para a semana seguinte em sua bag e o portador não irá até você. Não se preocupe!
 

COMO FUNCIONA A TROCA SEMANAL OU MENSAL DAS PEÇAS, POR MOTOBOY?

Como Assinante, você escolhe suas primeiras peças e as recebe sempre às TERÇAS-FEIRAS.  Enquanto você usa e abusa das peças, você já pode selecionar no site as peças que quer receber na semana seguinte. 

E, “fechando” a bag no site, essas peças já ficam reservadas para você até a entrega. O portador leva a nova bag e retira a bag com as peças usadas. E assim por diante.
 

E SE ACONTECER ALGUM DANO NA PEÇA QUE ESTOU USANDO?

Em caso de dano, você deve nos comunicar assim que possível, para que possamos verificar qual é a melhor solução.
Se porventura, você não perceber o dano causado, não se preocupe. Caso a gente constate algum dano no momento da devolução, você será informada por e-mail ou telefone após a vistoria detalhada do produto, que ocorre em até 24 horas após a devolução.

Caso constatarmos que o dano é reversível (tal como queda de botão, pequenas descosturas ou alguma mancha reversível), será cobrado diretamente em seu cartão de crédito o valor do reparo. Caso você seja membro do DASDU Clube de Assinantes e tenha contratado a GARANTIA DE PEQUENOS REPAROS, fique despreocupada, não haverá nenhuma cobrança. 

Caso o dano seja irreversível e irreparável (rasgo permanente, mancha irreversível ou outros que não sejam reparáveis), precisaremos lhe cobrar o valor de varejo integral da peça como forma de ressarcimento, mas a peça ficará com você.
A cobrança será debitada diretamente em seu cartão de crédito. Nesse caso, podemos parcelar a valor. Fale conosco para encontrarmos a melhor solução.
 

COMO POSSO DEVOLVER A BAG COM AS PEÇAS?

Como Assinante, a devolução é feita por meio de um Portador sempre às TERÇAS-FEIRAS durante o horário comercial. Caso tenha fechado sua nova bag dentro do prazo, conforme item 13, o portador fará a entrega enquanto retira suas peças usadas, de forma simultânea.
Em caso de Aluguel Avulso, será em dia e horário combinados previamente via portador, quando esta opção for contratada. 
Se preferir, poderá devolver pessoalmente em nosso Closet.
 

AMEI A PEÇA E NÃO QUERO DEVOLVÊ-LA. E AGORA?

Você pode comprá-la e será só sua! Cada uma das peças possui seu preço de varejo. Essa informação está disponível na etiqueta das peças e na sua via do Termo de Bag. 
Entre em contato conosco pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdurazzo.com.br, especificando "Compra" no assunto do e-mail para definirmos a forma de pagamento. 
 

E COMO ASSINANTE, SE EU NÃO USAR MEUS PONTOS NO MÊS, SERÃO ACUMULADOS?

Sim, seu saldo será acumulado mensalmente por até 6 meses a contar da data de adesão do Plano de Assinatura. Expirado o prazo, a pontuação zera caso não tenha sido utilizada e recomeça por mais 6 meses.
Não é permitida a antecipação de pontos de mensalidades posteriores para aluguel de peças.
 

COMO ASSINANTE, O QUE ACONTECE SE EU ESTIVER COM MAIS DE 4 PEÇAS?

Não se preocupe, serão cobrados o preço de Aluguel Avulso das peças excedentes de menor valor** e de acordo com a pontuação disponível em seu plano. Esse valor será debitado diretamente em seu cartão de crédito. 
 

E SE EU NÃO DEVOLVER AS PEÇAS NO PRAZO?

Aluguel Avulso: caso não efetue a devolução na data combinada, o prazo é renovado automaticamente por mais uma semana e assim sucessivamente, por tempo ilimitado. 

DASDU Clube de Assinante: após a 5ª semana, prazo limite para devolução, passará a ser cobrado  o Aluguel Avulso da(s) peças(s), semanalmente, até a devolução.
 

QUAIS AS MINHAS RESPONSABILIDADES COMO CLIENTE?
  • Contamos com o seu carinho e cuidado com as peças, para que não sejam danificadas e sejam devolvidas como as recebeu, assim como nós cuidaremos delas para você;
  • Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado, incluindo o meio de pagamento, assim conseguiremos te manter informada sobre todas as novidades e te atender com todo cuidado!
  • As peças serão sempre entregues na bag da DASDU, personalizada com seus dados. Contamos sempre com a devolução na mesma bag, como forma de proteger as peças do nosso closet.
  • Caso tenha gostado da bag e queira uma pra você, fale conosco e encomendaremos um exemplar - preço R$ 59,00.
  • Ressaltamos que você não precisa lavar, nem passar as peças para devolvê-las, esse trabalho é nosso por você!
  • Lembre-se de devolver as peças bem conservadas e no prazo limite, minimizando o risco de cobranças inesperadas;
  • Como Assinante, contamos com o seu compromisso em atender sempre as regras, para evitar transtornos ou frustações, pois queremos que você tenha uma experiência deliciosa com a DASDU.
     
TIVE PROBLEMAS COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO E O PAGAMENTO DESTE MÊS NÃO FOI PROCESSADO. E AGORA?

Sabemos que eventualmente podemos nos atrapalhar. Mas não se preocupe, sua Assinatura não será cancelada! 
Quando isso ocorrer, faremos novas tentativas de cobrança por até 5 dias consecutivos e, caso não tenhamos sucesso, entraremos em contato com você para tentarmos regularizar seu pagamento. 
Sua Assinatura ficará automaticamente suspensa nesse período, até que a cobrança seja efetivada. 
Caso a regularização não ocorra dentro do período de 30 dias, não se preocupe, na data agendada para a próxima cobrança debitaremos a nova mensalidade em seu cartão de crédito e a cobrança residual do mês anterior, se houver. Assim que a cobrança for efetivada, sua Assinatura será automaticamente reativada e você continuará desfrutando do nosso closet.
 

E SE EU QUISER CANCELAR MINHA ASSINATURA?

A qualquer momento você pode cancelar sua Assinatura ou suspendê-la por um período, sem qualquer ônus. Nesse caso, entre em contato conosco pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdurazzo.com.br, especificando "Cancelamento" no assunto do e-mail. O cancelamento ou a suspensão será efetivado assim que identificarmos a devolução de todas as suas peças.
 

POSSO REATIVAR MINHA ASSINATURA CASO ESTEJA SUSPENSA?

Pode, claro! Nesse caso, entre em contato conosco pelo celular ou whatsapp (11) 99525-6738 ou pelo e-mail contato@dasdurazzo.com.br, especificando "Reativação" no assunto do e-mail.
 

POSSO REATIVAR MINHA ASSINATURA CASO ESTEJA CANCELADA?

Nesse caso, você precisará contratar uma nova Assinatura.
 

E SE EU PERDER, DANIFICAR OU QUISER FICAR COM A MINHA BAG?

Em caso de perda da bag, será cobrado o valor da mesma, de R$59,00, via cartão de crédito ou boleto bancário, mas providenciaremos uma segunda bag pra você. 
Caso tenha gostado da bag e queira comprá-la, fale conosco e encomendaremos um exemplar por esse mesmo valor.
 

QUERO FAZER A MINHA MALA DE VIAGEM NA DASDU. POSSO?

Vai viajar e precisa de vários looks? Fale com a gente! Vamos te ajudar nessa missão!